segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Prefeito Libera Construção de Penitenciárias em Americano

DECRETO LIBERA PENITENCIARIAS EM AMERICANO

Só esta semana fiquei sabendo que o prefeito Marió Kató antes de deixar a prefeitura no dia 29/11/2012 baixou o decreto 144/2012 e revogou o decreto 224/2009 de nossa autoria que proibia concessão de alvará para construção de penitenciárias no âmbito municipal.
Não aceito, mas tudo nos leva a crer que o prefeito negociou com o governo, usando o decreto como moeda de troca para garantir para americano a vinda de 3 Km de asfalto, a reforma e ampliação da delegacia, e a reforma da escola Magalhães Barata (que ainda não iniciou) sinceramente, considero esta uma  atitude irresponsavel e covarde com o povo de Santa Izabel, mais principalmente com o povo de Americano.
 
O pior. Tudo isso aconteceu justamente quando o Ministério Público nos oficializa (17/02/2013) para mostrar  juntada de documentação do governo dizendo que está atendendo as solicitações do Comitê Amo Americano e mostra através de documentos que já providenciou investimento em infra estrutura com asfaltamento de 11 ruas no distrito de americano  e duas na sede do municipio com 3 Km de asfalto, a reforma e ampliação da delegacia de policia civil, a  construção do destacamento de Policia Militar anexo a Delegacia.copia do decreto do governador fazendo a doaçao das terras para as familias da comunidade São Luiz no documento o governo diz que vai priorizar mão de obra de americano para o sistema  e que esta providenciando a reforma da Escola Magalhães Barata.
 O MP. considera procedente as manifestações  de embargo das construções das penitenciárias e pergunta se é do interesse do Comitê da continuidade a representação. E agora como dar continuidade sem o decreto que proibe?
 
Oficio do Ministério Público
Ruas Asfaltadas em Americano
DECRETO GARANTE TERRA AS FAMILIAS DA COMUNIDADE SÃO LUIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário