sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

CASA PARA QUEM MAIS PRECISA

MINHA CASA MINHA VIDA RURAL benefia moradores de Americano
MINHA CASA MINHA VIDA. Agricultores assinam contrato em Santa Izabel
Quilombolas de Macapazinha são beneficiados com "Minha Casa Minha Vida Rural" em Santa Izabel
Mais de 135 moradores das nossas comunidades rurais assinaram ontem  na Camara o contrato de aquisição da casa própria, trata-se do PROGRAMA FEDERAL  MINHA CASA MINHA VIDA "RURAL" em santa Izabel o programa esta sento executado em parceria, Entidade Organizadora "Shigeo Kanai" Prefeitura Municipal, Caixa, e Governo Federal  a previsão é que só este ano seja cadastrado cerca de mil trabalhadores da agricultura familiar que terão direito a casa própria.Cada Unidade Habitacional custa R$ 25.000 (vinte e cinco mil reais) sendo que o beneficiado vai pagar apenas R$ 1.000 (mil reais) em quatro parcelas anuais, sem juros e sem atualização monetária; primeira parcela a vencer um ano após assinatura do contrato. O evento contou com a presença do deputado federal Cláudio Puti, do prefeito municipal Dr. Gilberto Pessoa, de representantes da Caixa,  do representante da entidade organizadora Shigeo Kanai alem de vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias. esta parceria vai garantir moradia digna ao nossos moradores rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário